Equipe da UEG - Conjunto A


O trabalho desenvolvido pelos alunos no município de Boa Vista do Ramos (AM) representou a estréia da Universidade Estadual de Goiás no Projeto Rondon. Esperamos que esta tenha sido a primeira de muitas outras operações em que a UEG esteja presente.

Em 2011, tudo foi inédito para os professores e alunos da UEG que participaram da Operação Peixe-Boi, inédito até mesmo para o próprio município. Considerando-se a história do Projeto Rondon, fomos pioneiros nesta pequena cidade amazonense e na universidade, que desenvolveu suas ações com enorme sucesso.

Ficamos responsáveis pelas ações do Conjunto A, voltadas principalmente às áreas temáticas de extensão em Saúde, Educação e Cultura.

A equipe do curso de Ciências Biológicas (Unidade Universitária Quirinópolis) foi composta pelos alunos Alcina Viana da Silva, Jaso José da Silva Filho, José Florêncio da Silva Neto e Lilian Gomes Santos, orientados pela professora Cibele Pimenta Tiradentes.




A equipe do curso de Comunicação Social - Habilitação em Audiovisual (Unidade Universitária Goiânia - Laranjeiras) foi composta pelos alunos Adriano Venâncio Andrade, David Rodrigues de Barros, Maurélio Toscano Carvalho e Patrícia Guedes da Silva, além do professor Carlos Cipriano Gomes Jr., coordenador da equipe da UEG nas atividades da Operação Peixe-Boi / Projeto Rondon, no Município de Boa Vista do Ramos (AM).